Em Defesa da Poligamia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Sobre o fórum
Termos e Condições EmptyTer Set 08, 2015 8:44 am por Christiano

» Termos e Condições
Termos e Condições EmptyQua Jun 25, 2014 1:20 am por Christiano


Termos e Condições

Ir para baixo

Termos e Condições Empty Termos e Condições

Mensagem por Christiano Qua Jun 25, 2014 1:20 am

"Em Defesa da Poligamia" é um site para discussão amigável, descoberta e informação sobre poligamia/poliginia. Nós acolhemos todos os buscadores de conhecimento para se engajar num diálogo maduro.

Para participar em nossos fóruns de discussão, você deve concordar respeitar nossas regras e políticas. Encorajamos o debate ativo e a livre expressão, mas lembre-se que você é nosso convidado aqui. Conduta civil e ética é necessária. Para isso, você concorda que, se lhe for pedido, você se atenderá aos pedidos dos moderadores e/ou administradores. Ao submeter seu registro no fórum, você concorda com nossas políticas.

Regras Gerais


  1. Flame wars são proibidas. A discussão deve ser civilizada.
  2. Palavras chulas e xingamentos são proibidos. A linguagem deve ser civilizada
  3. Por favor, poste mensagens no fórum correto, por uma razão e dentro do assunto proposto. Não faça um cruzamento de postagens em múltiplas áreas do fórum.
  4. Respeite outras crenças, ideias e outros membros do fórum.
  5. Não poste propagandas.
  6. Se você tiver um problema com outros membros, contate um moderador para que ele lide com o problema.
  7. aproveite para explorar esse documento agora e mais tarde como um lembrete.

A "regra básica" está em vigor para discussões no fórum:
Trate os outros como gostaria de se tratado. Pedimos que você seja profissional e educado com cada um e respeite nossa intenção de ter um site para discussão amigável sobre poligamia/poliginia. Não queremos censurar ou controlar suas opiniões, mas assegurar que as políticas do fórum sejam respeitadas. Reservamo-nos o direito de apagar, editar ou mover/unir postagens a nosso critério. (Note, em particular, que temos restrições sobre propaganda e quantas você pode postar a mesma mensagem.) Se você tiver quaisquer perguntas a respeito de tal ação ou deseja apontar qualquer violação literal ou do espírito de nossas políticas, pedimos que notifique um moderador ou administrador.

Um membro que é rude, excessivamente negativo ou disruptivo pode receber uma advertência ou pode ser suspenso ou banido imediatamente. Suspensões ou banimentos são decididos a critério da equipe de administração. Qualquer abuso direcionado à equipe de moderação/administração, incluindo desafiar a decisão dos moderadores/administradores de suspender ou banir um membro pode resultar numa suspensão ou banimento imediato. O registro no fórum é um privilégio, não um direito.

O fórum não pode e não tenta verificar a precisão das informações postadas por seus membros. Todas as postagens refletem as opiniões dos autores da postagem. Moderadores e administradores estão postando suas próprias opiniões pessoais exceto quando a postagem estiver assinada Mod(erador) ou Admin(istrador). Aproveite o fórum! Seu respeito por nossas regras e o conteúdo valioso e as opiniões que você dá ajudarão a mantê-lo assim.

Podemos revistar esses termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio. Por favor, cheque esse tópico regularmente.

O uso continuado do fórum depois que uma mudança foi feita significa a sua aceitação dessa mudança.

Obrigado,
A Administração

==============Políticas mais específicas, termos de uso, etc.===============

Política de Contas


  1. Uma conta por membro
  2. Mantenha as informações de sua conta particulares (senha);
  3. Propositadamente violar a segurança do fórum ou permitir que outra pessoa use sua conta pode resultar em suspensão ou banimento;
  4. A participação de menores de 18 anos é proibida.

Política de Avatares


  1. Propagandas ruidosas são proibidas. Logos de organizações estão liberados;
  2. Nudez é proibida;
  3. Imagens provocativas (i.e., sugestivas) são proibidas;
  4. Imagens insultuosas, humilhantes ou insensíveis são proibidas;
  5. Palavras chulas são proibidas;
  6. Devem ter menos de 15kb em tamanho.

Política de Postagem de Imagens


  1. Se for de natureza particularmente sensível, deve ser claramente marcada como tal, e postada como link clicável.
  2. Nudez ou imagens sugestivas em qualquer formato são proibidas. Devem ser seguras para serem visualizadas por crianças. Quaisquer imagens sexualmente orientadas ou links com tais conteúdos não serão tolerados.

Política de Reclamações
Se você tiver algum problema com um membro do fórum, por favor, envie um e-mail ou uma MP para um moderador/administrador para que cuidemos do problema.

Disposição de Fair Use
Sob as disposições de Fair Use você pode legalmente postar um pequeno resumo de um artigo - ou talvez o primeiro parágrafo. Se quiser postar um artigo você deveria fazer isso e incluir o link ou postar apenas o link. A exceção a essa regra são comunicados à imprensa; comunicados à imprensa (press releases) são feitos para distrituição e podem ser copiados e distribuídos quantas vezes você quiser. Se você não está certo se pode copiar algo, então peque pelo excesso de cuidado e poste apenas um link para o material.

Política de Assinatura
Cada registro no fórum inclui a capacidade de exibir uma assinatura. Essa assinatura pode ser usada para promover seu site, negócio ou outros empreendimentos. Sua assinatura deve seguir essas diretrizes:


  1. O tamanho da assinatura deve se limitar a seis linhas de 65 caracteres;
  2. Uma linha em branco conta como uma linha;
  3. Você pode colocar links que levem a seu(s) site(s) ou a uma página sobre um produto;
  4. Você não pode incluir anúncios de vendas na sua assinatura;
  5. Você pode mencionar sua empresa e informações de contato;
  6. Você pode incluir um slogan, i.e., "Melhor lugar para treinar no Brasil";
  7. Embustes ou ofertas inexequíveis, i.e., "Ganhe R$S 10.000 por mês vendendo bronzeadores para golfinhos" são proibidos;
  8. BBcodes pré-aprovados são aceitáveis.
  9. Assinaturas podem conter uma imagem; no entanto, o tamanho máximo da imagem não pode exceder 350 pixels de largura por 60 pixels de altura. Tamanho máximo do arquivo é de 20kbs.
  10. As assinaturas estão sujeitas a quaisquer outras restrições de conteúdo;
  11. As assinaturas devem ser configuradas em seu perfil e não adicionadas manualmente a suas mensagens;
  12. Todas as assinaturas devem ser apropriadas a este fórum e estão sujeitas a revisão pela equipe de moderação do fórum.

Política de privacidade

Nossa política de privacidade explica como protegemos e respeitamos os dados que coletamos de você.

Política de Postagens Cruzadas

Postagem cruzada é permitida de modo limitado. A mesma mensagem (ou uma similar) pode ser postada em não mais que três áreas do fórum. Se viocê sentir que precisa atingir o fórum todo, por favor, contate um administrador e adicionaremos um anúncio global, a nosso critério, para você. Postagens cruzadas em excesso serão removidas.

E-mails Administrativos

Os administradores e/ou moderadores podem ocasionalmente enviar e notificações por e-mail a respeito de questões que eles julgam importantes.

Moderação

Em geral, administradores e moderadores se esforçam para dar aviso prévio a respeito de comportamentos que devem justificar sua intervenção. A falta de atenção aos avisos dos moderadores e/ou administradores é motivo para suspensão dos privilégios de postagem. Exceto no caso de comportamento malicioso, como postagem de spams e floods, que requerem uma resposta mais imediata, a decisão de desativar uma conta requer a concordância de pelo menos dois administradores, para assegurar a objetividade.

Você concorda que, se quaisquer dessas regras forem violadas, a mensagem ofensiva pode ser removida sem aviso prévio e, se você violar repetidamente quaisquer dessas regras ou, de outra maneira, buscar perturbar o fórum, os administradores podem desativar sua conta a seu critério. Você também concorda que o fórum é propriedade privada e você é nosso convidado, e que nossa equipe reserva o direito de apagar qualquer mensagem e/ou suspender qualquer conta.

Você reconhece a natureza de tempo real deste site: a equipe nem sempre pode monitorar o conteúdo das mensagens postadas e dependemos de você para nos informar quando participantes ou suas mensagens estão violando nossa política conforme dito aqui. Você também reconhece que não respondemos imediatamente a cada comunicação e que algum tempo pode passar antes de ser tomada qualquer ação necessária.

Você reconhece que nossa equipe não assegura a correção de qualquer informação postada aqui e que cada mensagem expressa as visões de seu autor, não necessariamente as visões deste fórum ou de qualquer entidade associada a ele.

Como um usuário do fórum de discussão/sala de chat, você é responsável por suas próprias comunicações e é responsável pelas consequências ao postar tais comunicações.

O fórum não representa ou garante a veracidade, exatidão ou confiabilidade de qualquer material postado pelos usuários do fórum de discussão/sala de chat, nem endossa quaisquer opiniões expressadas pelos usuários. O usuário reconhece que qualquer confiança no material postado por outros usuários será ao próprio risco do usuário.

A equipe do fórum não peneira as comunicações com antecedência e não é responsável por peneirar ou monitorar o material postado pelos usuários. Se notificado por um usuário sobre comunicações  que, alegadamente, não se conformam com o acordo deste fórum de discussão/sala de bate-papo, a equipe pode investigar as alegações e determinar, de boa fé e a seu exclusivo critério se remove ou solicita a remoção da comunicação.  A equipe não tem obrigação ou responsabilidade pela performance (ou falta dela) de tais atividades.

A equipe reserva o direito de expulsar usuários e impedir seu acesso continuado ao fórum de discussão/sala de bate-papo por violar o acordo do fórum de discussão/sala de bate-papo ou a lei e o direito de remover comunicações que sejam abusivas, ilegais ou disruptivas.

Política de Publicidade

Um anúncio é definido como "um serviço ou produto sendo oferecido para o comércio ou venda".  Isso não inclui eventos ou seminários. Publicidade é proibida, salvo indicação em contrário. Você não fará publicidade ou solicitar que outros membros comprem, vendam ou examine quaisquer produtos através deste site.

Links para sites externos

Links contidos no fórum levarão para outros sites que não estão sob nosso controle. Não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site linkado. Listar e linkar não deve ser tomado como um endosso de qualquer tipo e não aceitamos qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo. Não podemos garantir que esses links funcionam todo o tempo e não temos controle sobre a disponibilidade das páginas linkadas.

Discurso de ódio

Discurso de ódio não é permitido. Postagens que contenham material racista, sexista, homofóbico, fanático ou, de qualquer outro modo, ofensivo, não são permitidas. Enquanto a discussão de certas questões sociais e políticas podem requerer o uso de termos sensíveis ou potencialmente ofensivos, fora desses contextos limitados, o uso de tais termos não é permitido neste fórum.

Conteúdo/Atividade Proibidos

O que segue é uma lista parcial do tipo de conteúdo que é ilegal ou proibido postar neste ou através deste fórum. A equipe reserva o direito de investigar ou tomar ação legal apropriada contra qualquer pessoa que, a nosso exclusivo critério, violar essa provisão, incluindo, sem limitação, remover a comunicação ofensiva do fórum de discussão e terminar a inscrição de tais violadores. O conteúdo proibido inclui, mas não está limitado ao conteúdo que, ao critério exclusivo da equipe:


  • é patentemente ofensivo e promove racismo, fanatismo, ódio ou dano físico de qualquer tipo contra qualquer grupo ou indivídui;
  • assedie ou defenda o assédio de outra pessoa;
  • explora pessoas de modo sexual ou violento;
  • contem nudez, violência ou tema ofensivo;
  • solicita informações pessoais de qualquer pessoa menor de 18 anos;
  • fornece quaisquer números de telefone, endereços físicos, sobrenomes, URLs ou endereços de e-mail;
  • promove informações que sabe ser falsas ou enganosas ou promove atividades ilegais ou condutas que são abusivas, ameaçadoras, obcenas, difamatórias ou injuriosas;
  • promove cópia ilegal ou não-autorizada do trabalho sob direitos autorais de qualquer pessoa, tais como fornecer programas de computador piratas ou links para eles, fornecer informações para burlar os dispositivos de proteção de cópia instalados em fábrica ou fornecer música pirata ou links para arquivos de música pirata;
  • envolver a transmissão de "lixo eletrônico", "correntes" ou malas diretas não solicitadas, mensagens instantâneas, spims (receber uma IM não-solicitada aleatória de alguém com um link para um website) ou spams;
  • contém páginas ou imagens restritas ou de acesso exclusivo por senhas (aquelas não linkadas oude outra página acessível);
  • favorece ou promove qualquer atividade ou iniciativa criminosa ou fornece informações instrutivas sobre atividades ilegais, incluindo, mas não limitadas a, fabricar ou comprar armas ilegais, violar a privacidade de alguém, ou fornecer ou criar vírus de computador;
  • solicitar a senha ou informações de identificação pessoal de outros usuários para propósitos comerciais ou ilegais;
  • envolver atividades comerciais e/ou vendas sem nosso consentimento prévio por escrito, tais como competições, sorteios, permutas, publicidade ou esquemas de pirâmide;
  • incluir uma foto de outra pessoa que você tenha postado sem o consentimento daquela pessoa.

O que segue é uma lista parcial do tipo de atividade que é ilegal ou proibida neste site e através de seu uso deste serviço. A equipe se reserva o direito de investigar e tomar as medidas legais apropriadas contra qualquer pessoa que, a seu exclusivo critério, violar essa provisão, incluindo sem limitação, denunciá-lo às autoridades policiais. As atividades proibidas incluem, mas não se limitam a:


  • atividade criminal ou ilícita, incluindo pornografia infantil, fraude, tráfico de material obsceno, venda de drogas, jogos de azar, assédio, persegução, spams, spims, envio de vírus ou outros arquivos nocivos, violação de direitos autorais, violação de patentes ou roubo de segredos comerciais;
  • dar publicidade ou solicitar de qualquer membro a compra ou venda de quaisquer produtos ou serviços através do fórum. Você não pode transmitir quaisquer correntes ou lixo eletrônico a quaisquer membros. Também é uma violação dessas regras usar quaisquer informações obtidas deste fórum com objetivo de contatar, enviar publicidade, solicitar ou vender para qualquer membro sem o seu consentimento prévio e explícito. Se você quebrar este acordo e enviar mensagens não-solicitadas em massa, mensagens instantâneas ou outras comunicações não-solicitadas de qualquer tipo através do fórum, você reconhece que terá causado dano substancial ao fórum.
  • cobrir ou obscurecer os anúncios em banners em sua página de perfil pessoal ou em qualquer página do fórum via HTML/CSS ou quaisquer outros meios;
  • qualquer uso automatizado do sistema, tais como usar scripts para adicionar amigos;
  • interferir com, romper ou criar um ônus indevido no fórum ou quaisquer serviços conectados com o fórum;
  • tentar se passar por outro membro ou pessoa;
  • usar a conta, nome de usuário ou senha de outro usuário a qualquer momento ou revelar sua senha para terceiros ou permitir que terceiros acessem sua conta;
  • vender ou transferir de qualquer outro modo seu perfil;
  • usar qualquer informação obtida do fórum com o objetivo de assediar, abusar ou infringir dano a outras pessoas; ou
  • usar o fórum de maneira inconsistente com quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

A equipe do fórum se reserva o direito de atualizar este acordo conforme achar necessário.

Christiano
Administrador
Administrador

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 47
Localização : Assis, SP

http://ieodbr.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos